• Crianças ganham presentes de servidores municipais

Crianças ganham presentes de servidores municipais

07 Dez, 2017 15:28:29 - Variedades

Maracajá (SC)

Uma campanha, idealizada pelos facilitadores do Serviço de Convivência de Fortalecimento de Vínculos (SCFV), presenteou as 84 crianças acolhidas pelo serviço. A equipe do SCFV, antigo Peti, visitou no último mês os órgãos municipais com cartinhas escritas pelas crianças, e os servidores interessados, de forma espontânea, escolheram se tornar padrinhos e presentear uma das crianças, em alusão ao Natal.

A entrega dos presentes foi feita durante esta quinta-feira(7), na sede do poder executivo, e contou com a presença dos servidores e do prefeito Arlindo Rocha, que parabenizou a ação. “Este é um trabalho muito bonito, de solidariedade e amor para com as crianças. Gostaria de parabenizar esta ação que faz tantas crianças felizes, por ganharem um presente, aproveito e desejo a todos um natal de muita paz e amor nos lares de cada maracajense”.

As crianças além de serem presenteadas, visitaram a sede do paço municipal e foram até o gabinete do prefeito. Ana Clara da Rosa, adorou o presente. “Eu ganhei um kit de maquiagem e fiquei muito feliz, dei um abraço bem forte em quem me presenteou, foi tudo muito legal”. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança