• Crianças encontram armamento em casa abandonada

Crianças encontram armamento em casa abandonada

25 Jul, 2017 16:01:04 - Segurança

Criciúma (SC)

Armas foram encontradas por crianças na tarde dessa segunda-feira, dia 24, em uma casa abandonada no bairro Alto Paraná, em Orleans. A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde pela mãe de uma das crianças, que preferiu não se identificar. Ela relatou que os pequenos brincavam no local quando encontraram o armamento.

Os policiais acharam no local uma espingarda provavelmente calibre 38 na parte de trás do imóvel. Um vizinho contou aos policiais que as crianças haviam relatado que haviam mais armas na casa. Em um dos cômodos, mais três armas foram localizadas, sendo uma carabina provavelmente calibre 22 e duas armas de pressão. Também foram encontrados produtos provavelmente oriundos de furtos.

De acordo com a Polícia Militar, as armas estavam postas no chão da casa, o que possibilitou o manuseio das crianças que entraram na residência. O armamento foi apreendido pela Polícia Militar e entregue na Polícia Civil. De acordo com a vizinhança, o morador da residência não é mais visto no local há bastante tempo. Contra ele, existem diversos registros de furtos. 

TEXTO/ENGEPLUS
FOTO/POLÍCIA CIVIL

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE