• Crianças e adolescentes montam Árvore da Paz no SCFV Santa Luzia

Crianças e adolescentes montam Árvore da Paz no SCFV Santa Luzia

08 Nov, 2018 17:02:42 - Variedades

Criciúma (SC)

As oficinas de Artesanato do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Santa Luzia tiveram um toque especial durante está quinta-feira (8). Crianças e adolescentes, construíram a Árvore da Paz. Ação desenvolvida pelo serviço, foi carinhosamente batizada pelos participantes de “Construindo a Paz Ponto a Ponto”.

Segundo a orientadora social do SCFV Santa Luzia, Marilene Sartor, o engajamento das crianças e adolescentes nas atividades foi emocionante. “Nós construímos juntos um lindo símbolo do tema central do Serviço de Convivência da Afasc, “Trilhando os Caminhos da Paz”. Nossa árvore “Construindo a Paz Ponto a Ponto”, ficará exposta para que todos possam contribuir com mensagens e deixar seu “ponto” marcado na história do SCFV Santa Luzia”, comenta Marilene.

No decorrer do dia, crianças e adolescentes foram convidados a decorar os galhos da árvore com os trabalhos realizados durante as oficinas de Artesanato no decorrer do ano, trazendo um colorido especial no espaço do CRAS Santa Luzia. Além dos trabalhos, os participantes escreveram mensagens de carinho e união para adornar a árvore.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal