• Crianças de Içara participam de ação em alusão ao McDia Feliz

    Ao todo, 150 estudantes participaram das atividades no campus da Unisul

Crianças de Içara participam de ação em alusão ao McDia Feliz

24 Ago, 2018 09:55:18 - Variedades

Içara (SC)

A quinta-feira, dia 23, foi especial para 150 crianças do município de Içara. No campus da Universadade do Sul de Santa Catarina (Unisul), estudantes carentes do bairro Liri e do CRAS Jorge Elias DeLucca tiveram uma tarde onde puderam experimentar lanches da marca McDonalds, que no sábado estará realizando o McDia Feliz.

Ao todo, foram 120 alunos da Escola de Ensino Fundamental Dimer Pizzetti e 30 do CRAS do bairro Jaqueline. Na Universidade, eles foram acompanhados também pela professora coordenadora administrativa do campus da Unisul em Içara, Cátia Maccarini e também pela coordenadora do CRAS, Rita de Cássia Vieira. 

O McDia Feliz é o principal evento comunitário do Sistema McDonald's, em que a renda líquida dos sanduíches Big Mac é redirecionada para cerca de 60 instituições de combate ao câncer infanto-juvenil na maioria dos estados brasileiros e no Distrito Federal desde 1988.

Em Santa Catarina a entidade beneficiada é a AVOS que é responsável desde 1993 pela  campanha McDia Feliz esta instituição muito faz pelas crianças e adolescentes portadores de câncer atendidos no Hospital Infantil Joana de Gusmão, referência nessa área.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE