• Criança de três anos morre após receber choque no Dona Ema

Criança de três anos morre após receber choque no Dona Ema

21 Dez, 2016 22:23:43 - Segurança

Içara/Tereza Cristina (SC)

Samuel Davi Nunes queria ir ao parquinho. A mãe pediu para que ele não fosse tão longe. Ele respeitou e entrou na brincadeira de esconde-esconde com os vizinhos na frente de casa no Residencial Dona Ema. Ao se refugiar atrás de um poste, levou um choque. E a transferência da carga para o corpo do menino de três anos foi fatal. Com o filho no colo, Gisele ainda berrou por socorro e conseguiu ajuda de Caroline dos Santos Lourenço para levar o garoto ao Hospital São Donato. Mas ele não resistiu.

Gisele conta que ainda tentou forçar a respiração do caçula. Ele deu alguns suspiros. Entretanto, os sinais vitais já estavam no fim. O acidente ocorreu por volta das 19h. Mas ainda nesta noite, a revolta não havia passado. "Eu não queria morar aqui", afirma a mãe em luto na semana do Natal. O choque foi provocado por uma haste metálica que servia de passagem para a fiação do poste de concreto até a residência popular do bairro Tereza Cristina. "Há outros locais que também estão dando choque", denuncia Caroline.

O corpo do garoto foi recolhido pelo Instituto Médico Legal no hospital. A expectativa é que a liberação ocorra nas primeiras horas da madrugada. O velório será no salão que seria para as festividades do residencial. O enterro ainda não tem o local confirmado. A família pretende que o sepultamento ocorra no bairro Brasília, em Criciúma. Caso não seja possível a ampliação do jazigo à tempo, a Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda de Içara já garantiu espaço no Cemitério Municipal Bom Pastor.

TEXTO E FOTO/CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança