• Reação na economia deixa mercado da construção civil otimista

Crescimento no setor imobiliário tem resultados positivos

28 Set, 2016 11:10:25 - Economia

Criciúma (SC)

O crescimento de uma empresa é resultado do trabalho de uma equipe que está habituada a superar desafios. Nos últimos três anos, o setor imobiliário Brasileiro passou por um momento delicado e, agora, os fundos de investimento, que aplicam recursos no setor, voltaram a oferecer ganhos significativos para os investidores.

Esses fundos imobiliários podem aplicar recursos em shoppings centers, escritórios, hotéis e agências bancárias e, o rendimento pode ser obtido em parte das receitas com aluguéis e administração dos referidos imóveis.

Com a crise nacional, a consequência foi a desvalorização de muitos desses fundos, e essa mudança no quadro tem feito muitos investidores pensar nessa possibilidade. O mesmo ocorreu na construção civil.

“No período em que esse quadro não era o mais agradável, nas demais regiões do país, já que nossa realidade seguia otimista, motivamos a nossa equipe a continuar atuando de forma intensa, para ofertar aos clientes, o produto de interesse”, relata o diretor de operações da Athena Construções, Edson Martins Antonio.

Até a terceira semana de setembro, o índice do Ifix, que reflete o desempenho médio dos mais negociados, já havia renda de mais de 25%. No ano inteiro de 2012, esse índice chegou a 35%. Para ter resultado com o investimento, os investidores podem ganhar receitas geradas pelos imóveis ou vender as cotas para outros investidores.

A Athena Construções acredita e já sente a diferença quando se trata de crescimento no setor imobiliário. Desde a fundação, a empresa nunca esteve do mesmo tamanho. Ano após ano ela cresce em faturamento de vendas, número de unidades produzidas e entregues, clientes e empregos gerados. “O desafio é o que nos renova e o que motiva toda a equipe”, ressalta Edson.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE