• Crescimento da indústria e Segurança Pública no Com a Palavra

Crescimento da indústria e Segurança Pública no Com a Palavra

17 Abr, 2017 10:31:06 - Política

Florianópolis (SC)

O crescimento, acima da média nacional, da indústria de Santa Catarina foi o assunto que abriu o programa semanal de entrevista com o governador Raimundo Colombo. Segundo o IBGE, a produção industrial do Estado cresceu 4,1% no mês de fevereiro em comparação com o mesmo período do ano passado. Com relação ao mês de janeiro desse ano, o crescimento é 2,8% maior.

“Esse número positivo sinaliza uma retomada de crescimento e mostra o vigor do cenário catarinense, fomos o último Estado a entrar na crise e seremos o primeiro a sair dela. É fundamental que tenha ocorrido na indústria porque estamos falando de empregos que não são sazonais, o que é fundamental para o crescimento da economia de Santa Catarina”, afirmou o governador.

Colombo encerrou a entrevista falando de Segurança Pública. Disse que será feito todo o investimento necessário para enfrentar a criminalidade. “É o momento em que as pessoas precisam sentir o peso da mão amiga do Estado em favor delas em um setor que nos desafia todos os dias”, concluiu Colombo.

A íntegra do programa está disponível nos canais oficiais do Governo no Vimeo e no Youtube. A versão em áudio pode ser acessada neste link.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE