• Crescimento da economia em Içara fomenta varejo de óticas

    Óticas Diniz comemoram elevação de 20% nas vendas nos cinco anos de loja

Crescimento da economia em Içara fomenta varejo de óticas

02 Mar, 2018 13:57:04 - Economia

Içara (SC)

A economia do município de Içara registrou, no ano passado, o maior crescimento da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec). Comparado ao ano de 2016, o incremento foi de 11,4%. E o varejo da “Capital do Mel”, principalmente no setor de óticas acompanha este movimento. Somente as Óticas Diniz, estabelecida há cinco anos na cidade, registrou elevação de 20% nas vendas no último ano.

Para celebrar os resultados e trazer novidades nos cinco anos de Óticas Diniz na cidade de Içara, a empresa desenvolve ações especiais na próxima semana. Nesta segunda-feira, um evento especial será realizado para convidados com intuito de fortalecer o vínculo com os içarenses. Participarão colaboradores, fornecedores e autoridades municipais e estaduais. “As Ótica Diniz estão entre as principais óticas da cidade. Ajuda a fazer de Içara, pelo bom nome e conceito da sua marca, uma referência na sua área. Parabéns aos empreendedores e aos seus funcionários pelo aniversário. Obrigado por estarem conosco. Sucesso sempre”, parabeniza o prefeito de Içara Murialdo Canto Gastaldon.

Armações gratuitas, valores promocionais em demais produtos e ações específicas fazem parte da programação que inicia segunda, dia 5, e segue até sábado, dia 10. "Içara tem uma economia pujante, fica às margens da BR-101 e o varejo cada vez mais solidificado. Só temos a agradecer pela aceitação das Óticas Diniz na cidade", pontua.

Para a gerente da loja, Paula Colle, a vinda de uma franquia em Içara trouxe evolução para o setor de óticas. "A Diniz revolucionou o mercado ótico de Içara. Trouxemos a referência em atendimento e a preocupação com a saúde visual de cada cidadão içarense", opina.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança