• Crematório Millenium anuncia que poderá deixar Içara

    Empresa alega que o município tem dificultado sua atividade em Içara

Crematório Millenium anuncia que poderá deixar Içara

20 Fev, 2018 14:53:43 - Geral

Içara (SC)

O Crematório Millenium poderá deixar a cidade. A afirmação é de seu proprietário Paulo Reischle. Ele alega que a empresa tem tido frequentemente dificultada a sua atividade no município pelo poder público municipal. Segundo ele, o crematório tem enfrentado seguidamente problemas relacionados, por exemplo, com o seu alvará mesmo atendendo sempre todas as exigências feitas pela municipalidade. “Nunca pedimos incentivo ou apoio ao município, mas somente o direito de trabalhar plenamente e oferecer melhores condições as familias enlutadas”, comentou. “E esse direito temos que estar sendo sempre conquistado judicialmente e isso cansa uma empresa”, completou.

“Estamos avaliando a possibilidade de mantermos apenas a estrutura física para velórios e cerimônia, mas os fornos iremos transferi-los para outra localidade”, explicou. “Inicialmente isso, mas a estrutura a ser planejada contemplará também toda a estrutura em um futuro próximo”, finalizou.

A redação tem procurado a prefeitura, mas a sua assessoria de imprensa não responde as solicitações de informações do portal.

TEXTO/OIÇARA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE