• Credores trabalhistas da Transportadora Manique começam a ser pagos

Credores trabalhistas da Transportadora Manique começam a ser pagos

08 Mar, 2022 16:19:29 - Economia

Criciúma (SC)

O longo processo de falência da Critrans Transportes de Cargas LTDA - Algemiro Manique Barreto & Cia LTDA - Transportadora Manique chega à aguardada etapa dos pagamentos dos credores da classe trabalhista.

Os antigos funcionários da empresa habilitados no Quadro Geral de Credores da falência devem apresentar os documentos necessários para expedição de alvará junto à administradora judicial do processo, Gladius Consultoria, até o dia 8 de abril.

Os cadastros dos dados são feitos por meio do formulário deste link: https://gladiusconsultoria.com.br/remessas/habitacoes. A relação do quadro geral de credores, onde constam os nomes dos mais de 200 ex-trabalhadores aptos a receber valores devidos pela massa falida, também pode ser acessada pelo site da Gladius em https://gladiusconsultoria.com.br/processo/critrans-transportes-de-cargas-ltda-17.

"Até o momento pouco mais de 10 credores desta categoria, que tem prioridade nos pagamentos do processo conforme determina a lei, apresentou-se. Colocamos esse prazo de 30 dias para as pessoas encaminharem a documentação e em seguida receberem seus créditos", orienta o administrador judicial do processo, Agenor Daufenbach Júnior.

ALFA COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal