• Crédito pré-aprovado é alternativa para dinheiro fácil sem burocracia

    Solicitação pode ser efetuada pelo celular ou terminal eletrônico

Crédito pré-aprovado é alternativa para dinheiro fácil sem burocracia

06 Jul, 2016 00:00:00 - Economia

Criciúma (SC)


Se você está precisando de dinheiro e não quer saber de burocracia, o Crédito Pré-Aprovado do Sicoob Credija pode ser uma alternativa. A linha é oferecida automaticamente ao associado da cooperativa através do aplicativo Sicoobnet ou terminal eletrônico.


Após escolher o valor dentro do limite pré-aprovado, a quantia é liberada sem a necessidade de avalista ou comprovação de gastos. “Desde que lançamos essa linha de crédito no ano passado muito associados já se beneficiaram, não somente pela facilidade da contratação, mas também pelos baixos juros praticados”, pontua Wolni José Walter, presidente da Credija.


A Credija é referência na liberação de crédito através do sistema Sicoob em Santa Catarina. “Nós procuramos entender as necessidades dos associados e oferecemos as melhores soluções financeiras, essa confiança fortalece o vínculo com a cooperativa e abre novas oportunidades”, explica André Bada Ronconi, responsável pelo setor de crédito da Credija.


Segurança e inovação


Com o uso do celular cada vez mais presente na vida das pessoas, a opção de contratação do crédito pode ser realizada em poucos cliques. Para contratar via smartphone o associado só precisa baixar o Sicoobnet, liberar as funções e contratar. “O aplicativo é muito seguro e fácil de usar, sendo reconhecido nacionalmente pelos usuários do sistema financeiro”, explicaAlberto Rocha, responsável pela área de tecnologia da cooperativa.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO/SICOOB CREDIJA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança