• Contratação não exige avalista e oferece crédito de até R$ 40 mil

Crédito consignado INSS do Sicoob para quem deseja pagar juros mais baixos

15 Jan, 2018 13:41:53 - Economia

Jacinto Machado (SC)

O crédito consignado INSS do Sicoob Credija representa uma das melhores alternativas do mercado para os aposentados e pensionistas que precisam de crédito para colocar o orçamento em dia ou realizar algum sonho. Tudo porque esse crédito pessoal conta uma das menores taxas de juros, comparado a outras linhas de crédito.

A tranquilidade também se estende na hora de quitar o crédito, já que as parcelas são fixas e o valor é descontado diretamente do benefício. Segundo o presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, a solidez da cooperativa também garante uma contratação mais segura. “O compromisso com as pessoas sempre foi uma característica marcante da cooperativa, o que torna a contratação do empréstimo algo muito sério e transparente”, considera.

Sem a necessidade de uma avalista, o contratante poderá contratar um crédito de até R$40 mil e escolher parcelar em até 72 meses. Para o vice-presidente do Sicoob Credija, Donato Semprebon, o empréstimo é uma boa alternativa para os aposentados viajarem, realizar algum sonho ou equilibrar as finanças. “A rapidez na liberação do empréstimo garante um crédito que pode ser utilizado sem espera, ideal para quem já precisa do dinheiro para fazer algum investimento”, destaca.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE