• Crédito consignado com segurança para Todo Brasil é na Família Cred

    Quer segurança na liberação do crédito consignado sem sair de casa? Faça com a Família Cred

Crédito consignado com segurança para Todo Brasil é na Família Cred

01 Set, 2020 19:35:35 - Economia

Içara (SC)

A Família Cred, correspondente bancário autorizado, conta com uma equipe de especialistas na área de empréstimo que agiliza a liberação do crédito e busca dentre mais de 15 bancos a melhor oferta. 

Com a pandemia, se fez necessário a liberação digital, para que o cliente não precise sair de casa e possa através do próprio celular dar o aceite no contrato, após isso, o mesmo já fica com a cópia salva em tempo real da liberação. É 100% seguro e o processo evita fraudes, uma vez que somente o cliente pode validar o contrato através da sua assinatura facial. 


A Família Cred está ativa fazem quatro anos e atualmente libera crédito para todo Brasil. A empresa, com CNPJ 25.350.290/0001-24, tem a matriz localizada na cidade de Içara (SC) e conta com representantes em todo território nacional. 

Para solicitação do crédito, basta enviar os documentos pessoais (RG ou CNH - Carteira  Nacional de Habilitação -, comprovante de residência e uma selfie - foto do rosto - atualizada) e os especialistas irão dar total apoio e garantir que você finalize a solicitação de forma transparente e vantajosa. O valor é creditado em conta um dia útil após a aprovação do Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS). 

O desconto da parcela já vem diretamente no benefício e o cliente só começa a pagar o crédito em 2021. 

Com a Família Cred, a taxa de juros baixa é somente uma das muitas vantagens que o cliente tem.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança