• Creches de Siderópolis fazem período diferenciado

Creches de Siderópolis fazem período diferenciado

16 Jan, 2019 14:29:13 - Educação

Siderópolis (SC)

Na próxima segunda-feira, 21, quase 150 crianças de zero a 5 anos terão um período diferenciado nas creches de Siderópolis. Tanto o Centro de Educação Infantil Municipal Olírio Cesa, do bairro Vida Nova, quanto a Creche Municipal Rosália Pierini Salvaro, de Vila São Jorge, estarão abertos para atender em regime de Colônia de Férias. Com horário estendido entre 6h45 e 18 horas, direção, auxiliares de ensino e estagiários estarão oferecendo atividades diferenciadas para as crianças matriculadas.

“Abrimos inscrição ainda no final do ano passado e muitos optaram por participar. Sabemos que alguns pais conseguem ficar com as crianças durante as férias, mas muitos não possuem essa opção, por isso oferecemos essa alternativa”, afirmou a secretária de Educação de Siderópolis, Rosângela Rossa de Souza.

De acordo com a diretora do CEIM Olírio Cesa, Paula Piacentini, as crianças terão atividades recreativas e muitos motivos para sorrir. “Férias é período de descanso e descontração, estamos preparados para cuidar bem de nossos pequenos”, afirmou a diretora.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE