• CRAS de Siderópolis encerra atividades de 2018 com festa

CRAS de Siderópolis encerra atividades de 2018 com festa

20 Dez, 2018 09:06:17 - Variedades

Siderópolis (SC)

Diversão, brincadeiras e descontração, marcaram a festa realizada pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Siderópolis, para homenagear os aniversariantes do semestre e para marcar o encerramento das atividades do ano. “A celebração por mais um ano de vida é uma atividade importante para o desenvolvimento de crianças e adolescentes, a atividade demonstra valorização e o respeito do poder público com as pessoas”, comentou a secretária municipal de Assistência Social, Gladys Lenuzia Kestering.

Nas comemorações as crianças ganharam brinquedos e doces, além de fotos de recordação. O prefeito Hélio Cesa, o Alemão, conta que é emocionante poder proporcionar pequenos gestos para às crianças, mas com grande significado. “Com certeza o ano foi de muita conquista, aprendizado e diversão”, concluiu.

Hoje são atendidas no CRAS de Siderópolis aproximadamente 105 crianças e adolescentes. As reuniões dos grupos do Serviço de Convivência acontecem nas terças e quintas-feiras nos dois períodos.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE