• CRAS de Nova Veneza realiza gincana de férias

    As atividades tinham como objetivo promover a integração, persistência, superação e cooperativismo, possibilitando o desenvolvimento das crianças e adolescentes.

CRAS de Nova Veneza realiza gincana de férias

27 Jul, 2017 14:34:42 - Geral

Nova Veneza  (SC)

O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Nova Veneza através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quarta-feira, 26, no ginásio de esportes Alfredo Bortoluzzi, a gincana de férias para crianças e adolescentes. A gincana recreativa foi destinada aos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) com o objetivo de promover a integração, persistência, superação e cooperativismo, possibilitando o desenvolvimento das crianças e adolescentes.

O trabalho foi desenvolvido pela equipe técnica coordenada pelo facilitador Ruy Pagnan Júnior, que junto aos demais colegas realizaram as atividades. “O objetivo desta gincana foi proporcionar uma competição saudável aos nossos usuários a fim de despertar o interesse por novos e futuros atletas”, destacou.

Para a coordenadora do Cras, Janaina Bordignon Policarpi, a ação é uma forma de proporcionar atividades durante as férias escolares. “As ações buscam garantir às crianças e adolescentes que estão no período de férias escolares uma opção saudável de diversão. E é também mais uma ótima oportunidade de convivência e incentivo a novas perspectivas de vida”, ressaltou.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE