• CRAS de Maracajá está previsto para ficar pronto em abril

CRAS de Maracajá está previsto para ficar pronto em abril

06 Fev, 2018 14:55:17 - Geral

Maracajá (SC)

As obras do novo CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) de Maracajá, iniciada em dezembro/2017, devem  estar concluídas até o  fim de abril. A estimativa foi apresentada ao prefeito Arlindo Rocha que, nesta semana,  vistoriou os serviços, aos fundos da atual sede, mas de frente para a Rua Blumenau.

Somando 171 m2, o local será destinado para atendimentos da população, principalmente em situação de vulnerabilidade, comenta a diretora de Assistência e Bem Estar Social, Suélen Zandonadi. "O CRAS  faz parte da proteção social básica do município e nele trabalhamos programas de assistência à população", explica a diretora.

Com a conclusão das obras, a gestão do Departamento de Assistência e Bem Estar Social permanecerá na atual sede, na Rua Selda Soares da Silveira, 1810, na Vila Beatriz. "Com o novo CRAS, poderemos oferecer para a população melhor atendimento em um lugar totalmente adequado".

O novo CRAS é uma obra que está sendo realizada com recurso do governo do estado, ultrapassa os R$ 360 mil e contará com espaços para atendimento individual e familiar. A administração municipal participa cedendo o terreno onde o equipamento está sendo construído.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal