• Covid-19 é pauta de visita da vereadora Giovana Mondardo à Florianópolis

    Visitas aconteceram na Federação Catarinense dos Municípios (Fecam) e Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Covid-19 é pauta de visita da vereadora Giovana Mondardo à Florianópolis

21 Abr, 2021 14:59:47 - Política

Florianópolis (SC)

Em sua primeira visita à Florianópolis (SC) após a posse, a vereadora Giovana Mondardo (PC do B) teve uma agenda cheia de compromissos visando trazer boas notícias para os criciumenses. Na capital do Estado, reuniões na sede da Federação Catarinense dos Municípios (FECAM) e na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) com deputados estaduais tratam de assuntos voltados para a covid-19.


Na Fecam, a vereadora se reuniu com a direção executiva e com assessoria para tratar dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos atualmente em todo o estado sobre a pandemia do coronavírus. “Tratamos de assuntos fundamentais neste momento como a vacinação, a quantidade de doses que será disponibilizada em breve, o auxílio emergência, a situação da fome e também sobre a recuperação econômica”, explicou.

Já na Alesc, a conversa aconteceu com as deputadas Ada Faraco de Luca, Marlene Fengler e Paulinha, além do deputado João Amin com visita também ao gabinete do deputado Fabiano da Luz. “Foi muito bacana ter conversado com eles, trocado experiências e também levamos alguns ofícios pedindo emendas para Criciúma, além de apresentar aquilo que entendemos como prioridade do nosso mandato”, pontuou Giovana.

O assunto covid-19 continuará em pauta durante a semana. Na quinta-feira, uma conversa com a Irmã Terezinha Buss, do Hospital São José, será realizada para saber como seguem acontecendo os atendimentos na instituição.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE