• Cover paranaense do U2 se apresenta neste sábado em Balneário Camboriú

Cover paranaense do U2 se apresenta neste sábado em Balneário Camboriú

16 Out, 2018 16:23:53 - Geral

Camboriú (SC)

Os fãs do U2 vão poder relembrar os maiores sucessos da banda irlandesa que marcou gerações neste sábado, 20, no Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú. A banda U2 Cover PR aterrissa no pub para uma apresentação contagiante.

Na estrada há 13 anos, o cover curitibano é formado pelos músicos Fernando Gomes (Vocal), Rogério Bastos (guitarra), Nedson Franz (baixo) e Leandro Marochi (bateria) e retorna ao palco do pub australiano com tudo. “Vamos fazer um show com muita energia para que os fãs da banda consigam ter a emoção das músicas como se estivessem em um show do próprio U2”, destaca o fundador e baterista do cover, Leandro Marochi.

No repertório, a banda apresenta um resgate dos maiores clássicos da carreira, como Sunday Bloody Sunday, Vertigo, With or Without You, Beautiful Day, Magnificent, e muito mais. Além da interpretação das músicas, o quarteto promete um figurino especial, além de mensagens de paz e prosperidade.

O Didge Steakhouse fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361 6414.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE