• COS e Gorillaz na briga pela taça Antônio Luiz Lalau

COS e Gorillaz na briga pela taça Antônio Luiz Lalau

15 Out, 2018 14:12:52 - Esporte

Içara (SC)

A Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB) sempre foi tradicional nas suas competições, com jogos de alto nível, organização impecável e o público sempre correspondendo de forma positiva. Este ano, a situação não está diferente, mas tem um grande diferencial, o nome da taça. Pode parecer pouco, mas homenagear Antônio Luiz Lalau com o nome do troféu é um ato de reconhecimento por alguém que fundou a LSCB. “É apenas para representar um pouco por tudo o que ele fez e ainda contribui para este esporte”, frisa o presidente da liga, Renan Custódio.

Todos os times campeões, a partir deste ano, vão ter o nome gravado no maior símbolo do basquete da região e as equipes do COS e do Gorillaz estão brigando para saber quem fica com o título. Na primeira partida, o COS derrotou o Gorillaz por 84 a 77. “Foi uma partida muito apertada, Gorillaz teve chance, mas o COS conseguiu o resultado positivo no final do último quarto”, ressalta A segunda partida vai ocorrer neste domingo, a partir das 16h, no ginásio do Colégio Marista. Se o COS vencer fica com o título, caso contrário o terceiro encontro deverá ocorrer no dia 20 de outubro, também no Marista.

“O público está convidado para esta grande festa, como é de costume e de muita interação com os amantes de basquete”, destaca Custódio.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança