• COS conquista o título da LSCB 2018

COS conquista o título da LSCB 2018

15 Out, 2018 14:30:01 - Esporte

Criciúma (SC)

“Batemos na trave algumas vezes, mas agora levantamos a taça. Temos muito o que comemorar”, destaca o capitão da equipe do Cesaca Old Scholl (COS) campeão da Liga Sul Catarinense de Basketball (LSCB), Alexsandro Dagostin, o Montanha. No ginásio do Colégio Marista, a equipe derrotou o time do Gorillaz, pelo placar de 85 a 74 e levou o título. “Essa taça é para expressar a amizade que perdura por mais de 20 anos”, reconhece.

COS também conquistou a taça Antônio Luiz Lalau, que a partir desta temporada levará o nome de todos os próximos campeões. “Quando a gente desenvolve um trabalho, não imagina no que vai dar. E ter o nome eternizado, ainda mais em vida, é uma sensação incrível. Só posso agradecer a liga pela excelente organização e de tudo o que fazem pelo basquete da região”, reconhece o homenageado, que foi o fundador da LSCB.

A equipe do Gorillaz não conseguiu ficar com o troféu, mas merece todo o reconhecimento por fazer uma final forte e de muita qualidade. “Batalhamos e treinamos bastante. É claro que queríamos a conquista, não veio. Mesmo assim, já estamos pensando na próxima temporada, que promete ser ainda mais qualificada”, projeta o jogador Fernando Daniel Gomes.

O presidente da LSCB, Renan Custódio, ficou muito satisfeito com a forma que as equipes se empenharam para a competição deste ano. “Só posso agradecer, porque facilita a organização e valoriza ainda mais o nosso esporte. O público também veio e já abraçou o nosso esporte. Vamos fazer muito mais para 2019”, projeta.

A liga também agradece a parceria do Colégio Marista, por ceder a quadra de basquete, a Fátima Esporte, pela premiação do torneio e da Federação Catarinense de Basketball (FCB), em parceria com a Trimania, para a realização deste grande torneio.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE