• Corrida rústica é opção para esportistas na Agromel

Corrida rústica é opção para esportistas na Agromel

17 Mai, 2018 14:01:05 - Esporte

Içara (SC)

A primeira Agromel, que ocorre entre os dias 7 e 10 de junho em Içara, é um evento pensado para atrair diversos públicos. Quem procurar movimentação com atividade física poderá se inscrever na corrida rústica. A atração ocorre no sábado, dia 9 de junho, com saída da Vila São José às 15h para as crianças e as 15h30 para os adultos. A data, que até então seria no dia 10, foi alterada devido a disponibilidade da equipe de apoio.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na sede da Fundação Municipal de Cultura e Esportes (FMCE), no Módulo Esportivo ou até uma hora antes da largada. “A corrida rústica é uma atividade pensada aquele público que procura qualidade de vida mediante a atividade física e esportiva. É uma ação abrangente que busca a integração dos participantes”, afirmou a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.

Crianças e adolescentes foram dividas em categorias de 8 a 11 anos, 12 a 14 e 15 a 17 (2 km). Já os adultos correm nas categorias 18 a 25, 26 a 35, 36 a 45, 46 a 55, 56 a 65 e acima de 66 anos (6,5 km).

Haverá premiação em medalhas para os três primeiros lugares em cada categoria.

A 1ª edição da Agromel e 4ª IçaraFest, abrigará feira de agronegócio, festival de dança, atividades recreativas, seminários de apicultura, olimpíadas rurais, desfile das famílias, escolha da rainha e princesas, parque de diversões e shows nacionais gratuitos.  


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE