Corrida noturna vai agitar o Memorial da América Latina em abril

08 Abr, 2019 09:24:21 - Variedades

São Paulo (SP)

Um dos cartões-postais de São Paulo e referência na realização de eventos que reúnem grandes nomes do cenário artístico, político, cultural e acadêmico do País, o Memorial da América Latina, na Zona Oeste da Capital paulista, se prepara para receber uma nova tribo: a dos corredores de rua que vão participar da The Music Night Run. As inscrições para a corrida noturna, que será realizada no dia 27 de abril, com largada às 19 horas, estão abertas e podem ser feitas no site https://www.ticketagora.com.br/e/The-Music-Night-Run-6947.

Muito mais do que uma corrida de rua noturna, a The Music Night Run pretende ser uma experiência que começa na largada, mas que não termina na linha de chegada nem na premiação. Após percorrerem um percurso de 7k, os corredores serão convidados a se divertir ainda mais em uma incrível after-party repleta de interações pós-corrida. O cartão-postal desenhado por Oscar Niemeyer será uma atração à parte no evento, que terá um show muito especial - que ainda é surpresa - muita animação e muitos corredores felizes. Será um evento inesquecível.

Melhor custo-benefício no valor do kit

As inscrições para a The Music Night Run estão no primeiro lote e certamente têm o melhor custo-benefício do mercado de corridas noturnas de rua. Os corredores podem optar pelo kit premium, composto por camiseta especial em tecido tecnológico, bolsa térmica, pulseira para acompanhante, chip com numeral de peito, medalha finisher, acesso à arena e hidratação durante e após a prova, por R$ 89,90 + taxa; ou pelo kit participação, que inclui chip com numeral de peito, pulseira de acompanhante, medalha finisher e hidratação durante e após a prova.

Programação:

19 horas - largada
20h15 - previsão para o início da premiação
20h30 - início da after-party
22 horas - término do evento.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança