Corrida noturna terá treino solidário neste sábado em Forquilhinha

07 Abr, 2017 14:10:40 - Variedades

Forquilhinha (SC)


O Forquilhinha Night Run, marcado para 22 de abril, terá neste final de semana um treino solidário, a ser realizado com saída na Avenida 25 de Julho, 15 horas em frente a Marka Multiesportes, apoiadora do treino. Haverá água e frutas para os que comparecerem. Para participar, basta trazer um quilo de alimento não perecível. O treinamento vai ter assessoria de profissionais da equipe de corrida da Academia Esporte & Saúde de Forquilhinha.


A prova, Forquilhinha Night Run, já tem 280 atletas inscritos. A largada está marcada para as 19 horas Parque Ecológico São Francisco de Assis com percurso pela Praça do Centenário, Avenida Professor Eurico Back e retorno para a praça. Serão oito quilômetros, provas de revezamento, dupla e individual, masculino e feminino, a partir de 16 anos. A realização da prova é da Academia Esporte & Saúde, com apoio do Restaurante Garten Haus e Marka Multiesportes e organização do Clube de Corredores de Rua de Tubarão - Cortuba. As inscrições podem ser feitas no sitewww.cortuba.com.br


Para os atletas que participarem da prova, a Academia Esporte & Saúde vai premiar com pares de tênis os cinco primeiros colocados no geral, tanto masculino quanto feminino. Os primeiros nas provas de duplas masculina, feminina e mista também vão receber um par de tênis de cada. Haverá ainda sorteio de brindes e premiação da academia para todas as categorias que subirem ao pódio. O evento e o treino tem como parceiros Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Restaurante Garten Haus, Marka Multiesportes, Schar Alimentos  e Pasovos.


TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal