• Corrida de rua promove a saúde e o bem-estar em Itapoá, em abril

Corrida de rua promove a saúde e o bem-estar em Itapoá, em abril

04 Abr, 2019 11:24:00 - Esporte

Itapoá (SC)

Município com 32 km de belas praias e paisagens, Itapoá promove a Corrida Cidade de Itapoá no próximo dia 21 de abril, feriado de Tiradentes. O evento, direcionado a atletas profissionais, amadores e praticantes de caminhada, faz parte da programação da Campanha Abril Verde, que tem como foco valorizar atividades em favor da saúde e do bem-estar dos cidadãos.

A prova terá percursos de 5k (corrida e caminhada) e de 10K de corrida, e largada e chegada, claro, na Avenida Beira-Mar III, na esquina com a Avenida Rodrigues de Freitas, no Balneário Itapema do Norte. As inscrições já estão abertas em lote único: R$ 37 + taxa (kit com camiseta) e R$ 22 + taxa (kit sem camiseta) e podem ser feitas no
www.km.esp.br. O lote com camisetas será disponibilizado até dia 8 de abril, e o sem camiseta até o dia 17 de abril.

Serão premiados os cinco primeiros colocados gerais nos 5k e nos 10k nos cards masculino e feminino. Também serão premiados com troféus os três primeiros colocados masculino e feminino nas categorias por idade dos 10k, e as três maiores assessorias de corrida. Todos os corredores que finalizarem a prova receberão uma medalha de participação.

Entrega dos kits será no sábado (20)

Os atletas inscritos na Corrida Cidade de Itapoá deverão retirar seus kits no sábado, 20 de abril, das 14h às 18 horas, na Secretaria Municipal de Esportes (Rua Walter Crissanto, nº15 - Bairro Itapema do Norte - anexo ao campo Municipal, aos fundos da Igreja Católica).

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal