• Corrida contra o tempo para inaugurar o calçadão

    A academia ao ar livre, o parque infantil  e a passarelas de acesso à orla já estão prontas, juntamente com a pavimentação asfáltica na Avenida Valdemar Carlos Petrini, faltando o acabamento da ciclovia. 

Corrida contra o tempo para inaugurar o calçadão

18 Dez, 2018 09:59:14 - Geral

Balneário Rincão (SC)

A construção da primeira etapa do calçadão na beira-mar de Balneário Rincão (SC) está entrando na reta final. A obra, que  atrasou o cronograma não deve ficar pronta até a próxima sexta-feira, 21 de de dezembro, data que estava prevista pela empresa JR Engenharia.

De imediato são 580 metros de calçada, da antiga New York até ao Restaurante Verdão. A segunda etapa de 1,5 km vai até a Plataforma Norte, na Rodovia Estadual Deputado Paulino Búrigo (SC-445).

A academia ao ar livre, o parque infantil  e a passarelas de acesso à orla já estão prontas, juntamente com a pavimentação asfáltica na Avenida Valdemar Carlos Petrini. 

Estão em fase de acabamento a ciclovia e a pista de caminhada. 

 O prefeito Jairo Custódio afirmou que a obra deve ficar pronta até o final do mês. “Nos empenhamos ao máximo, mas não será possível inaugurar o calçadão até dia 21”, comenta Jairo.

A construção na beira-mar, orçada em R$ 2 milhões, com recursos do Ministério do Turismo,  é considerada uma das obras mais importantes da Administração Municipal.


FOTO/MASO NYETTO/JI

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal