Correios: paralisação diminui após votação de proposta

08 Mai, 2017 10:27:49 - Economia

Brasília (DF)

Após reunião realizada nesta quinta-feira (4), em Brasília, empregados dos Correios votaram em assembleias a proposta para encerramento da paralisação parcial. Com isso, 89,21% dos empregados em todo o país estão trabalhando nesta sexta-feira (5) - esse número é apurado por meio de sistema eletrônico de presença. Neste momento, não há paralisação no Distrito Federal, Espírito Santo, Amapá, Roraima, Tocantins, Sergipe, Rio Grande do Sul, Ribeirão Preto e região, Uberaba e região, Bauru e região, Santos e região, e Juiz de Fora e região.

Levantamento realizado nesta sexta-feira (5) mostra que 93,44% do efetivo dos Correios em Santa Catarina não aderiu à paralisação — o percentual é apurado por meio de sistema eletrônico de presença. Em sua maioria, o movimento de paralisação está concentrado na área de distribuição.

Os Correios ainda aguardam a realização de assembleias entre esta sexta-feira (5) e segunda-feira (8) e confiam no bom senso de seus empregados para que retornem ao trabalho, de forma a não prejudicar, ainda mais, a sustentabilidade da empresa e a qualidade dos serviços prestados à população.

Nas localidades onde a paralisação parcial permanece, para minimizar os impactos à população, os Correios realizarão mutirões de entrega neste sábado e domingo, dias 6 e 7, para entrega de objetos postais.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE