Correios: divergência de endereços e horário restrito causa problemas em Içara

21 Fev, 2018 09:50:43 - Economia

Içara (SC)

Os içarenses devem prestar atenção aos endereços de correspondência. Afinal, as reclamações aos Correios devido às divergências nos dados têm aumentado na cidade. Através do rastreamento ainda é possível ainda evitar a devolução. Mas isto depende da disponibilidade de horário. É que o atendimento ao público do Centro de Distribuição no município ocorre somente apenas duas horas ao dia, das 10h às 12h.

“Sem contar que os inoperantes telefones de contatos disponíveis no site (0800...) ainda existem sem atendimento de aparelhos de celulares, um outro absurdo, visto estarem quase em extinção os telefones fixos, sem contar que, mesmo acessando pelo fixo, o horário de espera, depois das inúmeras ligações de ramais, extrapolarem o horário designado pelos Correios”, reclama Wilson da Rocha Martins.

Procurada, a assessoria de comunicação dos Correios em Santa Catarina não se manifestou sobre os horários de atendimento e tampouco os procedimentos de devolução. Mas conforme o Departamento de Comunicação Corporativa Estratégica da empresa no estado, as apurações cabíveis serão realizadas pela Ouvidoria. Para a recepção de reclamações, contudo, a estatal recomenda que o usuário consulte primeiro os prazos no site www.correios.com.br.]

CANAL IÇARA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE