Correios Log+ supera R$ 1,8 milhões de faturamento em 2017

20 Out, 2017 14:15:04 - Geral

Santa Catarina 

O Correios Log+, serviço de e-fulfillment (armazenagem de mercadorias e atendimento de pedidos) oferecido pelos Correios para o comércio eletrônico, comemora a marca de R$ 1,8 milhão de faturamento em 2017. O resultado comprova a aderência do serviço às necessidades do mercado e consolida a operação.

Inicialmente lançado como Correios Log (e-fulfillment), a solução passa a se chamar Correios Log+, nome que representa melhor seus benefícios, como mais agilidade, mais eficiência e mais economia na logística das lojas virtuais.

Voltado para pequenos e-commerces, o Correios Log+ permite que essas lojas virtuais mantenham seus estoques de produtos nos armazéns logísticos dos Correios, que se responsabiliza por atender os pedidos vendidos, fornecer embalagens gratuitas para cada encomenda, preparar, expedir e distribuir diretamente para o comprador em todo o Brasil. Com a terceirização operacional, os empresários podem concentrar seus esforços naquilo que sabem fazer melhor: vender.

Outra vantagem de entregar aos Correios o recebimento de produtos e atendimento de pedidos da loja virtual é a possibilidade de gerenciar o e-commerce de qualquer lugar do mundo.

A solução Correios Log+ proporciona até 47% de redução dos custos logísticos totais (armazenagem, preparação e distribuição) e já está disponível em seis localidades: Paraná, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Pernambuco, São Paulo e Distrito Federal. Saiba mais sobre o serviço em www.correios.com.br/correioslogmais.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE