Correios do Brasil e de Portugal assinam acordos para ampliação de negócios

27 Out, 2017 09:37:11 - Brasil

Os correios do Brasil e de Portugal assinaram acordos para o fortalecimento da parceria entre os dois países, com o objetivo de aperfeiçoar a eficiência e a competitividade dos seus produtos de correio expresso, viabilizando o lançamento de ofertas principalmente para clientes de comércio eletrônico.  

Uma das mudanças previstas é a melhoria na qualidade de informação nos fluxos postais entre Brasil e Portugal, permitindo um rastreamento mais completo e facilitando a previsão de entrega. 

Segundo o presidente dos Correios, Guilherme Campos, a proposta é otimizar a experiência de quem compra e vende on-line: “O comércio eletrônico aproximou os países do mundo todo e é nosso papel fomentar essa aproximação, proporcionando mais segurança e comodidade para quem compra pela internet em sites de outros países. O acordo assinado com o CTT é estratégico na otimização desse processo”, afirmou.  

Francisco de Lacerda, presidente dos CTT, concorda: "O comércio eletrônico é, a par dos serviços bancários e financeiros, um dos eixos estratégicos de desenvolvimento dos CTT e acreditamos que estes acordos agora assinados com o Brasil são uma das chaves para o desenvolvimento das trocas neste corredor atlântico, aproveitando a crescente digitalização da economia e a ligação tradicionalmente relevante entre as comunidades de ambos os países".

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE