Correios Celular completa um ano com novos planos

09 Mar, 2018 16:08:39 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Os novos pacotes incluem os benefícios já conhecidos, como Whatsapp grátis e internet sem cortes por 30 dias, e oferecem as seguintes vantagens:

· Alô 40: 200 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 3 GB de internet.
· Alô 60: 300 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 5 GB de internet.
· Alô 90: 400 minutos em ligações para qualquer número fixo ou celular de qualquer operadora e DDD, mais 8 GB de internet.

Desde o início da operação, mais de 100 mil chips já foram vendidos nos 12 Estados em que o serviço está disponível – Amapá, Bahia, Brasília, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte. Neste mês, o Correios Celular será expandido para o Mato Grosso do Sul e Piauí.

Com a prestação do serviço, os Correios já arrecadaram mais de R$ 1 milhão sem a necessidade de nenhum investimento. A expectativa é de que o Correios Celular chegue a todo o Brasil até o final de 2018, com retorno de R$ 12 milhões para a empresa. Informações sobre os planos e as agências que realizam a venda ou a recarga do chip estão disponíveis no site do Correios Celular.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE