Correios abre agências temporárias durante os Jogos Rio 2016

10 Ago, 2016 16:17:56 - Geral

Florianópolis (SC)


Patrocinadores e operadores logísticos oficiais dos Jogos Rio 2016, os Correios abriram três agências temporárias para atender a demanda postal daqueles que transitam pela Vila Olímpica, pelo Centro Principal de Imprensa (MPC), no Parque Olímpico, e pelo hotel Windsor Marapendi, centro do Comitê Olímpico Internacional (COI) na Barra da Tijuca.

São oferecidos ao público todos os serviços disponíveis em uma agência tradicional, como o envio de cartas, telegramas, aerogramas e encomendas, recarga de celular da operadora Claro, além da venda de produtos com a temática Jogos Rio 2016, como selos personalizados, emissões especiais, envelopes, embalagens e cartões postais que remetem às modalidades esportivas, como hipismo, vôlei, taekwondo, natação, atletismo e judô.

Segundo Paulo Vinícius Christofaro, gerente das agências dos Correios na Vila e no MPC, há uma grande procura por produtos filatélicos, sendo o selo personalizado o carro-chefe das vendas. “O resultado do trabalho tem sido bastante positivo. Em uma semana vendemos mais do que o esperado, algo em torno de R$ 50 mil de receita. Se continuar assim, logo teremos que renovar nosso estoque”, brincou. O gerente conta que já passaram pelas agências atletas de diversas nacionalidades, dos países mais populares aos mais desconhecidos. “De todos eles, até o momento os asiáticos - chineses, japoneses e coreanos - são os nossos clientes mais assíduos”.

As três agências dos Correios funcionam diariamente. No hotel Windsor Marapendi, o atendimento é realizado das 10h às 18h até o dia 23 de agosto. No Centro Principal de Imprensa, os serviços postais estarão disponíveis até 19 de setembro, sempre das 7h40 às 22h40. Já na Vila Olímpica, a agência fica aberta das 8h40 às 21h40 até o dia 20 de setembro. 


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE