• Corpo de Bombeiros Militar de SC vistoria mais de mil estabelecimentos em uma semana

Corpo de Bombeiros Militar de SC vistoria mais de mil estabelecimentos em uma semana

13 Mai, 2020 16:08:12 - Santa Catarina

Florianópolis (SC)

Bombeiros militares estão vistoriando estabelecimentos comerciais para verificar se os locais estão cumprindo as medidas de prevenção e combate ao novo coronavírus em Santa Catarina. Na última semana, entre os dias 2 e 8 de maio, foram realizadas 1.656 vistorias pelas equipes dos quartéis distribuídos no estado.

Do total dos locais vistoriados, 1.569 estavam regulares e 84 possuíam alguma irregularidade. Destes 84, houve 83 autos de fiscalização e um auto de interdição aplicados.

A única interdição ocorreu no dia 7, na cidade de Rio do Sul, em um restaurante que estava sem o anteparo salivar, proteção que deve ser utilizada em buffet. A desinterdição ocorreu no dia seguinte, quando o estabelecimento regularizou a questão.

Desde o início da pandemia de Covid-19 o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) vem atuando para a segurança dos cidadãos catarinenses para evitar a propagação da doença. Durante este período alguns serviços de atendimento passaram por mudanças e podem ser acompanhadas CLICANDO AQUI.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança