• Corpo de Bombeiros apresenta balanço das atividades

Corpo de Bombeiros apresenta balanço das atividades

14 Mar, 2018 14:56:39 - Segurança

Içara (SC)

As atividades desenvolvidas em 2017 da 2º Companhia do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina, em Içara, foram apresentadas aos vereadores, nesta terça-feira. O comandante da corporação Tenente Renan Silvério da Rosa Fernandes e o Tenente Arthur Junior apresentaram dados referentes aos trabalhos diários da corporação.

Em relação à Operação Veraneio, Balneário Rincão, não houve mortes por afogamentos em área guarnecida. Também foram substituídos os postos de guarda-vidas de madeira por metálicos, proporcionando melhores condições de trabalho aos bombeiros. Os projetos Golfinho e Praia Acessível foram destacados na operação veraneio. “No projeto Golfinhos participaram 401 crianças de sete a 14 anos.

Já o Praia Acessível foram 35 pessoas atendidas, onde fornecemos condições de banho de mar, para as pessoas com dificuldades físicas. Realizamos o sonho de pessoas que nunca haviam estado no mar”, destacou o Tenente Arthur Junior. 

Os bombeiros também solicitaram apoio político para a captação de recursos junto ao Governo Estadual, para a continuidade das obras na sede própria da corporação, que está sendo executada as margens da Rodovia SC-445.

Conforme o comandante Tenente Renan Fernandes o Corpo de Bombeiros, pretende apresentar esses dados também para as entidades organizadas do município.  


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE