• Coroa Bom de Bola realiza sua segunda rodada

Coroa Bom de Bola realiza sua segunda rodada

14 Jan, 2019 13:55:16 - Esporte

Balneário Rincão (SC)

O Coroa Bom de Bola – Taça Almir Bortolotto, competição do Verãobol 2019, teve neste final de semana a realização da segunda rodada, na orla do Balneário Rincão/SC.

Com dois jogos no sábado (16h45m), sendo o primeiro confronto entre ESUCRI/Imperteck/Dicril/Lisandra  e PEDREIRA CITY/Realise Construção, o Coroa Bom de Bola abriu a segunda rodada. As duas equipes estrearam com derrota e buscavam a recuperação. A equipe ESUCRI foi melhor e venceu por 3 a 1, com gols de Fabricio (2) e Anderson, com Adriano descontando para o PEDREIRA CITY.

Mais tarde,  o RIO MAINA/Kolina Veículos/Pierini venceu ao GUTO IMÓVEIS/Rabelos Tintas pelo placar de 1 a 0, gol de Ivan Honório, e se manteve na liderança da competição.

Cartão amarelo: Sandro Coró.

No domingo, mais dois jogos fecharam a rodada. No primeiro, o FINA ESTAMPA/Vibrus/Guerreiros/TYV manteve os 100% de aproveitamento ao vencer o ATIVOS DIGITAIS/Jubaa por 4 a 0, gols de Alecssandro, Juliano, Eberson e Edson felicio.

Cartão amarelo para Geovanir (ATIVOS)

E o jogo que fechou no jogo que fechou a rodada, sob muito calor, terminou com resultado igual, em 2 a 2, para NCM CONSTRUÇÕES/Sandro Corretor e MIXTO.

Os gols foram marcados por Edrovaldo e Pedro Silva para o NCM, enquanto Adriano e Marcelo fizeram para o MIXTO.

Cartão amarelo: Edemir (NCM),  Saimon e Alex (MIXTO)

Arbitragem foi do Sr. Carlos Augusto Martins.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal