• Cores vibrantes marcam a nova coleção de toalhas da Altenburg

Cores vibrantes marcam a nova coleção de toalhas da Altenburg

06 Ago, 2018 19:57:45 - Variedades

Blumenau (SC)

Um bom banho é um dos principais hábitos para ter uma pele saudável e higiênica. E nada melhor do que sair dele e ter o conforto de uma toalha nos esperando. Pensando em melhorar ainda mais a experiência com o item, a Altenburg, fabricante de cama e banho, desenvolveu uma tecnologia exclusiva que as tornam mais macias, o Perfect Touch. Além disso, a marca trouxe para as linhas Luxo, Premium e Day by Day, cores vibrantes transformando-as - também - em objetos de decoração.

Elas são as companheiras ideais para qualquer estação e essenciais para um banho relaxante após o trabalho, exemplifica a coordenadora de produto da Altenburg, Patrícia Higino. Segundo ela, o fato de estarem presentes no cotidiano das pessoas, faz com que as toalhas sejam peças fundamentais para complementar o bem-estar de quem as usa. Os destaques das novas coleções são, além das cores, os desenhos em jacquards que criam designs exclusivos. “Tivemos a preocupação de desenvolver traços de diferentes formatos para agradar a todos os perfis de público”, diz.

A linha Luxo é composta por itens com requinte em apresentações lisas. As peças podem ser encontradas nas opções em algodão egípcio, Tencel e 100% algodão em fio tinto. O destaque fica para a coleção contemporânea, que inovou com a combinação de tons diferentes na frente e no verso. Já a linha Premium conta com arabescos inspirados na botânica brasileira, jacquards clássicos e uma coleção com dez opções de cores vibrantes e modernas. A ideia, conforme Patrícia, é aliar qualidade e conforto para quem usa, com a contemporaneidade na decoração dos banheiros.

Por fim, a linha Day by Day faz alusão às principais cidades que são referência de moda no mundo. Mônaco, Barcelona, Paris, Londres, Valência e Tóquio foram as inspirações das coleções. Nelas, os traços geométricos e o jacquard quadriculado são as grandes novidades, além de tons que estão em alta na moda e na decoração.

Outro detalhe que a coordenadora adiantou foi que testes laboratoriais mostraram o alto poder de absorção e baixo índice de encolhimento das toalhas (até 50% menos que outras marcas). “Isso é fruto de um trabalho conjunto onde priorizamos a tecnologia juntamente com a qualidade dos nossos produtos”, complementa Patrícia.

Cores quentes

Para renovar o visual da casa, nada melhor do que optar por tons alegres. Com essa finalidade, Patrícia explica que a Altenburg investiu em diferentes opções de cores para quem quer tornar o ambiente mais radiante. “É comum pensar que pigmentações mais quentes devem ser usadas somente no inverno, mas um toque de cor, além de deixar o banheiro mais agradável pode até mudar o humor de quem frequenta o local”, afirma. Verde, azul, roxo, rosa, vermelho, amarelo e laranja estão no mix. As mais sóbrias e clássicas também continuam no portfólio da marca. As novidades podem ser conferidas em www.altenburgstore.com.br.

Sobre a Altenburg

Com mais de 1 milhão de pessoas consumindo travesseiros com a marca todos os meses a Altenburg é líder deste segmento no Brasil. A completa linha de cama e banho traz design inovador e conforto para os lares brasileiros. A empresa, fundada há 95 anos, atua com três parques fabris e mais de 1,6 mil funcionários.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE