• Coral Infanto Juvenil da FMCE faz sua primeira apresentação

Coral Infanto Juvenil da FMCE faz sua primeira apresentação

18 Jul, 2018 10:28:27 - Variedades

Içara (SC)

O Coral Municipal Infanto Juvenil da Fundação Municipal de Cultura e Esportes de Içara realizou na noite desta terça-feira, dia 17, a sua primeira apresentação. Os 42 coralistas se apresentaram ao público do Nações Shopping, durante a XIV Mostra de Corais, que acontece entre os dias 17 e 21 de julho. Os içarenses entoaram as músicas Anunciação, de Alceu Valença; Epitáfio, dos Titãs e Reza a Lenda, do grupo D'naipes. 

"Investir na prática do canto coral para crianças e adolescentes é plantar sementes para um futuro promissor. Estamos muito felizes com os resultados já alcançamos em menos de 60 dias de criação do grupo e acreditamos que grandes frutos serão colhidos", frisou o professor e maestro, Reinaldo Hoepers. 

"Este era um sonho que eu tinha para a cidade de Içara e neste ano estamos com um grande número de cidadãos entoando belas canções para representar o município", coloca a primeira dama do município e idealizadora do projeto, Ceneli de Freitas Gastaldon. 

O grupo, com alunos de 9 a 18 anos, iniciou os ensaios no mês de junho e as aulas acontecem no departamento de Cultura e na Escola Dimer Pizzetti, no Bairro Liri.  As crianças e adolescentes que tiverem interesse em participar das aulas podem buscar mais informações pelo telefone 3431 - 3587 ou procurar a administração da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, que funciona no Complexo Esportivo João Ramos Roussenq. 


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE