• Coral e Cia de Dança Unesc querem descobrir novos talentos

    Música e a dança podem trazer benefícios ao corpo e à mente.

Coral e Cia de Dança Unesc querem descobrir novos talentos

01 Set, 2017 15:25:05 - Educação

Criciúma (SC)

Uma oportunidade para mostrar o talento no canto e na dança. Os acadêmicos, funcionários e professores da Unesc e membros da comunidade podem participar das audições para a Cia de Dança e para o Coral da Universidade. A seleção vai ser realizada pelo Setor Arte e Cultura.ostrar o talento no canto e na dança. Os acadêmicos, funcionários e professores da Unesc e membros da comunidade podem participar das audições para a Cia de Dança e para o Coral da Universidade. A seleção vai ser realizada pelo Setor Arte e Cultura.

Dança

Um estimulo à saúde e à autoestima, a dança proporciona momentos e melhoras ao corpo e a mente dos participantes. As audições da Cia de Dança Unes ocorrem no sábado (2/9), na Sala de Dança 1 do Complexo Esportivo, das 10 às 12 horas. O interessado deve apresentar uma coreografia de até dois minutos e estar vestindo roupas confortáveis para o exercício.

Canto

Os momentos de prazer e autoconhecimento também podem ser encontrados no canto. As audições para o Coral Unesc ocorrem na próxima segunda e terça-feira (4 e 5/9), em três horários: 10h às 12h, das 16h às 18h e das 19h às 20 horas, na Sala de Música do Bloco Z. É necessário a apresentação de uma música no dia da seleção.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no Setor Arte e Cultura, na sala 11 no Bloco P.

Mais informações pelo 3431-2622 ou no e-mail cultura@unesc.net.

 TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE