• Coração Cansado e Quarentão definem campeão neste sábado

Coração Cansado e Quarentão definem campeão neste sábado

14 Out, 2016 15:35:40 - Esporte

Içara (SC)

O grande campeão da primeira edição da Copa Via Sports de Fut7 será conhecido neste sábado, dia 15. A busca pelo título e também pela premiação em dinheiro está entre as equipes do Coração Cansado e do Quarentão. A decisão neste sábado acontecerá no gramado sintético da Via Sports, no bairro Poço, em Içara, a partir das 18h30min.

Em um embate entre plantéis invictos, a final, disputada em jogo único, não conta com vantagem a nenhuma das equipes. Desta forma, caso não haja vencedor no período regulamentar, então o grande campeão sairá através de cobranças de pênaltis.

Este será o segundo encontro entre as duas equipes na competição, já que ambos participaram da disputa durante a primeira fase integrando a mesma composição, o Grupo A. Em duelo válido pela segunda rodada, Coração Cansado e Quarentão tiveram empate em 4 a 4.

A competição contou ao todo com a participação de 16 equipes. Também duelaram pelo título os plantéis de Budega Lanches/Santa Luzia e Vânio Automóveis, eliminados na semifinal; Entre Amigos, Arsenal, JJ Guimarães e Fúria, eliminados nas quartas de final; Hendi Cosméticos/Borracharia Stolk, Mina City, Rio dos Anjos e Verdinho, eliminados nas oitavas de final; e Meia Boca, Power/São José, River’s e Atlético Pedreiras, eliminados na primeira fase.

Desempenho

O Quarentão chega a esta partida decisiva com três vitórias e dois empates em cinco jogos disputados, aproveitamento de 73%, com 27 gols marcados e 11 tentos sofridos. Na estreia, empatou em 1 a 1 com o Meia Boca. Depois, então veio a igualdade em 4 a 4 com o Coração Cansado. Na despedida da fase inicial, goleou o Fúria por 8 a 1.

Com o primeiro lugar no grupo, avançou diretamente às quartas de final. Na primeira eliminatória que participou encontrou o JJ Guimarães e desbancou o adversário pelo placar de 6 a 2. Já na semifinal, carimbou a vaga ao duelo decisivo com goleada de 8 a 3 diante do Vânio Automóveis.

Já o Coração Cansado, tem um desempenho de 56% de aproveitamento dos pontos, com dois triunfos e quatro igualdades em seis jogos, com 17 gols marcados e 12 tentos sofridos. A trajetória iniciou com vitória por 3 a 1 contra o Fúria. Depois a igualdade em 4 a 4 com o Quarentão e ainda na primeira fase empate em 3 a 3 com o Meia Boca.

Nas oitavas de final, passou pelo Verdinho com o placar de 3 a 0. Nas quartas de final desbancou o Entre Amigos com vitória nos pênaltis após empate no tempo normal em 1 a 1. E na semifinal, novamente nas penalidades, desbancou o Budega Lanches/Santa Luzia após igualdade em 3 a 3 no período regulamentar.

TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança