• Cópiasde documentos são solicitadas ao Criciumaprev

Cópiasde documentos são solicitadas ao Criciumaprev

01 Out, 2019 11:11:00 - Política

Criciúma (SC)

Em requerimento apresentado na Sessão desta segunda-feira (30/9) o vereador Júlio Kaminski (PSDB) solicita ao Criciumaprev envia da cópia do edital de licitação e cópias dos contratos das empresas para prestação de consultoria financeira para gestão da Carteira de Investimento do Instituto correspondente, aos anos de 2016, 2017, 2018 e 2019.

Em segundo requerimento apresentado o vereador solicita ainda ao Criciumaprev, cópias de todos os extratos de livre movimentação (conta corrente) dos Bancos Bradesco, Banrisul, Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil - desde 1º de Janeiro 2017 até 30 de setembro de 2019, com a movimentação diária, com o destino de todas as saídas (pagamentos), analiticamente, ou seja, nome dos favorecidos, o que se refere.

Vereador sugere que táxis possam utilizar faixa exclusiva do transporte coletivo

A possibilidade dos taxistas de Criciúma utilizarem a faixa destinada ao transporte público, “faixa do amarelinho”, melhorando a mobilidade em horários de trânsito intenso foi pauta de requerimento apresentado pelo vereador Júlio Kaminski (PSDB). No documento o vereador lembra que taxistas transportam, além dos usuários comuns, doentes, pacientes e seus cuidadores e parentes.

Dados da substituição de lâmpadas de LED no Município são solicitados

A relação das ruas nas quais ocorreram as trocas das lâmpadas e luminárias por LED no Município foi questionada em requerimento apresentado pelo vereador Júlio Kaminski (PSDB). No documento, o vereador questiona ao Executivo a quantidade de lâmpadas por rua e valores gastos até o momento. E valor gasto com o projeto e o percentual de ruas que já tiveram sua iluminação modernizada, também foi questionado.

Vereador solicita higienização trimestral em escolas e creches municipais

Em requerimento apresentado ao Município na Sessão desta segunda-feira (30/9), o vereador Dailto Feuser (PSDB) verifica a possibilidade de realizar trimestralmente a higienização completa em todas as escolas e creches da rede municipal. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Prevenção ao câncer bucal será discutida em Audiência Pública

A prevenção do câncer bucal a busca por estímulos junto aos gestores e à população em relação ao tema serão discutidos em Audiência Pública proposta pelo vereador Pastor Jair Alexandre (PSC). Ações preventivas, campanhas educativas e políticas públicas serão pauta do encontro que acontecerá dia 13 de novembro de 2019, quarta-feira, às 19 horas, no Salão Ouro Negro do Paço Municipal.

Colocação de lombada na Rua Caetano Ronchi é solicitada

A data em que serão colocadas lombadas na Rua Caetano Ronchi, localizada no Bairro Laranjinha, foi questionada em requerimento apresentado ao Município pelo vereador Júlio Kaminski (PSD). O pedido já foi pauta de indicação apresentada pela Casa. O requerimento foi aprovado por unanimidade.

Sociedade Recreativa União Operária recebe homenagem

Os 82 anos de fundação da Sociedade Recreativa União Operária recebe homenagem foram homenageados em Moção de Aplauso proposta pelo vereador Zairo Casagrande (PSD). Fundada em 1937 por operários das minas de carvão, atendendo uma demanda da comunidade negra local, o clube assumiu sua vocação de referência local, regional e estadual, de cultura, recreação e lazer a toda comunidade negra de Criciúma e região.

A sede da Sociedade passa hoje por uma revitalização. Novamente a comunidade negra tem um clube para chamar de seu e convidar todos a usufruírem de suas dependências, de seus projetos culturais, esportivos, artísticos e sociais.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal