• Copa Via Sports: Rodada terá briga direta por liderança

Copa Via Sports: Rodada terá briga direta por liderança

04 Out, 2019 11:47:15 - Esporte

Içara (SC)

Os confrontos da edição 2019 da Copa Via Sports de Fut7 estão cada vez mais decisivos. A competição chega neste sábado, dia 5, à quarta – e penúltima – rodada da primeira fase. E, pela Chave B, haverá um confronto direto pela liderança, podendo inclusive, com uma rodada de antecedência, definir o primeiro colocado e desta forma carimbar vantagem para a próxima etapa. Todos os confrontos da competição acontecem no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

A briga direta pela liderança, aliás, é o confronto que abre a rodada. EC Renascer e GE Gesso se enfrentam às 16 horas. O GE Gesso hoje lidera, com três pontos de vantagem, porém tem um jogo a mais e, portanto, na última rodada cumpre folga obrigatória. Se vencer, os atuais vice-campeões confirmam a primeira colocação. Uma vitória do Renascer, coloca o plantel criciumense na liderança, porém, sem garantir, ainda, que terminará a primeira fase a frente dos demais. Um empate, no entanto, deixará o jogo em aberto.

Na sequência, também válido pela composição B, encaram-se Nordeste FC e JJ Guimarães. Já, às 18 horas, será dado início aos duelos válidos pelo Grupo A, com encontro entre Coração cansado FC e Bope FC. Em seguida, o atual campeão, EC Entre Amigos, duela com o líder da composição, Ajax FC. E, por último, às 20 horas, buscam os três pontos as equipes do Fúria FC e do Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso.

Nesta rodada, o integrante do Grupo B que cumpre folga obrigatória, será o Garra FC.

Na tabela de classificação do Grupo A, o Ajax lidera com sete pontos. Armazém e Fúria aparecem na sequência com seis pontos cada. Fechando a zona de classificação à próxima fase está o Entre Amigos, com quatro pontos. A composição ainda tem Bope, com dois pontos, e Coração cansado, sem pontuar. Já no Grupo B, que tem duas equipes matematicamente classificadas às quartas de final, o líder é o GE Gesso, com nove pontos, seguido pelo Renascer com seis. O JJ Guimarães é o terceiro, com três pontos. A chave também conta com Garra e Nordeste, que por sua vez, ainda não pontuaram.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança