• Copa Via Sports: André França garante o prêmio de craque da rodada

Copa Via Sports: André França garante o prêmio de craque da rodada

01 Nov, 2018 15:29:05 - Esporte

Içara (SC)

Destaque na vitória do Verdinho por 6 a 2 diante do atual campeão, Arsenal Rincão, no último fim de semana, resultado que garantiu a classificação às quartas de final de sua equipe e eliminação do plantel adversário, o meio-campista André França garantiu a premiação de craque da sétima rodada da Copa Via Sports de Fut7 2018. A competição está sendo realizada integralmente no campo sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

A seleção da sétima rodada da Copa Via Sports foi dominada por atletas das equipes do Verdinho e do Mina City. Ao lado do craque da rodada, também se destacaram o goleiro Diegão, o lateral Maurício e o zagueiro Bruno. Já da equipe do Mina City, os integrantes do selecionado foram o lateral Iuri, o meia Adriano, o atacante Canidgia e o técnico Jeff.

Como já ocorre ao longo de toda a competição, os atletas premiados devem receber uma medalha. A entrega acontecerá no próximo sábado, dia 3, durante realização das partidas de quartas de final. O Verdinho atuará às 19 horas contra o Fúria, enquanto o Mina City duelará com o Primos. As quartas de final ainda terá outros dois jogos: Entre Amigos x Parceria FC/Filipe Móveis (17 horas) e Bope x GE Gesso (18 horas).

Mina City e Verdinho dominam premiações individuais

Com a sétima rodada, finalizou-se a primeira fase da Copa Via Sports 2018. E, ao longo dessas sete sequências de confrontos, exatamente as equipes do Mina City e do Verdinho dominaram a seleção da rodada. Cada uma das equipes teve nove atletas figurando no selecionado elencado por uma equipe avalista. Além disso, cada uma teve um craque da rodada.

Arsenal Rincão, Cevada City e Entre Amigos tiveram componentes figurando na seleção por cinco vezes. Bope, Fúria, Parceria e Primos contaram com quatro integrantes. GE Gesso teve três; Audax Tabajara/ Aprovel, dois; e, meia Boca e Tigres, um cada. Apenas o Mancha City não teve figurantes na seleção da rodada. Bope e GE Gesso, por sua vez, foram os que mais tiveram craques, cada um com dois.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE