• Copa Via Sports tem terceira rodada neste sábado

Copa Via Sports tem terceira rodada neste sábado

27 Set, 2019 16:47:15 - Esporte

Içara (SC)

A primeira fase da Copa Via Sports de Fut7 2019 chega à metade neste sábado, dia 28. É desta vez que serão realizados os confrontos válidos pela terceira rodada da competição regional, podendo para algumas equipes ser o encaminhamento da classificação ao mata-mata. Todos os jogos acontecem no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

A sequência de embates iniciará às 16 horas, com duelo entre Ajax FC e Fúria FC. Às 17 horas, será a vez de Bope FC e EC Entre Amigos buscarem os três pontos. Em seguida, encaram-se Coração Cansado FC e Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso. Às 19 horas, por vez, embate entre GE Gesso e Nordeste FC. E, JJ Guimarães e Garra FC fecham a terceira rodada a partir das 20 horas. O time do EC Renascer será o único a não entrar em campo neste fim de semana pela Copa Via Sports. O plantel cumpre folga obrigatória.

No Grupo A, o Fúria lidera isoladamente com seis pontos. Ajax está em segundo com quatro. Armazém e Entre Amigos fecham a zona de classificação à segunda fase com três pontos cada. Bope é o quinto colocado com um ponto, enquanto o Coração Cansado ainda não pontuou. Já no Grupo B, Renascer e GE Gesso dividem a liderança com seis pontos cada, enquanto JJ Guimarães, Garra e Nordeste ainda não pontuaram.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE