• Copa Via Sports tem composições definidas para nova edição

Copa Via Sports tem composições definidas para nova edição

03 Set, 2019 09:51:13 - Esporte

Içara (SC)

Mais uma edição da Copa Via Sports de Fut7 2019 está prestes a começar. Os detalhes para a realização do evento foram definidos na noite dessa sexta-feira, dia 30, em encontro entre representantes das equipes e da organização realizado na Sede Esportiva e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara. “Detalhamos com os times todas as situações referentes ao regulamento, assim como, na presença deles, fizemos o sorteio das chaves e, assim sendo, definimos a sequência de jogos ao longo da competição”, destaca o sócio-proprietário do espaço esportivo, Éder Minatto.

A quarta edição da competição de fut7 contará com a participação de 11 equipes. Elas foram divididas em duas chaves. Durante a primeira fase, enfrentam-se em turno único dentro da competição. Os quatro melhores times de cada grupo, avançam ao mata-mata, que será disputado no sistema eliminatório simples, até que se conheça o grande campeão. A decisão está programada para o dia 9 de novembro.

Através de sorteio, a Chave A tem a presença de Ajax FC, Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso, Bope FC, Coração Cansado, EC Entre Amigos e Fúria FC, enquanto no Grupo B estão Garra FC, GE Gesso, JJ Guimarães, Nordeste FC e EC Renascer.

A primeira rodada está marcada para acontecer integralmente no dia 14 de setembro. O jogo de abertura será às 15h30min, envolvendo as equipes do Entre Amigos e do Coração Cansado. Às 17 horas, entram em campo Fúria FC e Bope FC. Em seguida, duelam Ajax FC e Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso. A rodada inaugural ainda terá Nordeste FC x EC Renascer e Garra FC x GE Gesso. O JJ Guimarães cumprirá folga obrigatória.

O atual campeão é o time do Entre Amigos, que em 2018 conquistou a tão almejada taça ao bater na decisão o GE Gesso. Em 2017 o título ficou com o Arsenal Rincão, enquanto em 2016, na primeira edição, o grande vencedor foi o Quarentão.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE