• Copa Via Sports inicia com média de 5,4 gols por jogo

Copa Via Sports inicia com média de 5,4 gols por jogo

16 Set, 2019 16:45:03 - Esporte

Içara (SC)

Organização e times se prepararam intensamente para a edição 2019 da Copa Via Sports de Fut7. E, neste sábado, dia 14, foi dada a largada à importante competição regional. E, a marca deste início de campeonato, foi o alto número de gols marcados. Em cinco partidas, as redes foram balançadas por 27, uma média de 5,4 gols por jogo. Todos os embates ocorreram no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito.

A partida que mais contribuiu para a alta média de gols, foi a vitória do EC Renascer pelo placar de 9 a 1 diante do Nordeste FC. Para chegar à larga vantagem, a equipe vitoriosa contou com gols de Bê (quatro vezes), Willian (duas vezes), Ferrugem, Lagartinho e Ovelha. O desconto, por vez, saiu dos pés de Sales. O atual campeão, EC Entre Amigos, foi quem abriu a competição. No duelo diante do Coração Cansado FC, o plantel venceu por 4 a 2. Os gols do triunfo dos detentores do título foram assinalados por Chico (duas vezes), Danielzinho e Jean Mossoró. Diegão e Luquinha reduziram a diferença. Na sequência, com tentos de Douglas e Paulada, o Fúria FC desbancou o Bope FC por 2 a 1. Jean descontou.

A rodada também teve a vitória do GE Gesso por 4 a 2 diante do Garra FC. Gambá (três vezes) e Mineiro assinalaram para a vitória, enquanto Ediva e Robinho descontaram. E, a partida com o menor número de gols aconteceu na vitória do Ajax FC sobre o Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso: 2 a 0. Gio e Rudinho foram os responsáveis por balançar as redes.

Segunda rodada

A segunda rodada da competição está marcada para acontecer já no próximo sábado, dia 21. Novamente, com todas as partidas no gramado sintético da Via Sports. Nesta ocasião, haverá a estreia do JJ Guimarães, que cumpriu folga obrigatória neste sábado, sendo que desta vez quem não entrará em campo é o Nordeste FC.

A sequência de jogos inicia às 16 horas, com embate entre EC Renascer e Garra FC. Em seguida, duelam-se GE Gesso e JJ Guimarães. Às 18 horas, devem buscar os três pontos as equipes do Coração Cansado FC e do Fúria FC. Já às 19 horas, embate envolvendo Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso e EC Entre Amigos. E, por último, duelam-se Bope FC e Ajax FC.

Classificação

Grupo A

1º Ajax FC – 3 pontos
2º EC Entre Amigos – 3 pontos
3º Fúria FC – 3 pontos
4º Bope FC – 0 ponto
5º Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso – 0 ponto
6º Coração Cansado FC – 0 ponto

Grupo B

1º EC Renascer – 3 pontos
2º GE Gesso – 3 pontos
3º JJ Guimarães – 0 ponto
4º Garra – 0 ponto
5º Nordeste FC – 0 ponto

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE