• Copa Via Sports inicia com cinco partidas

Copa Via Sports inicia com cinco partidas

12 Set, 2019 10:48:33 - Esporte

Içara (SC) 

A quarta edição da Copa Via Sports de Fut7 terá início neste sábado, dia 14. E logo no primeiro dia de disputa haverá a realização de cinco confrontos, executando de forma integral a primeira rodada do evento em 2019. Todos os embates estão marcados para a quadra de gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

A abertura do evento contará com a presença do atual campeão, o Entre Amigos. A equipe estreia às 14h30min diante do plantel do Coração Cansado. Já, às 17 horas, haverá embate entre Fúria e Bope. Na sequência, duelam na tentativa dos primeiros pontos, Ajax e Armazém/Bar do Curvina/Posto Cardoso. Às 19 horas, será a vez de Nordeste e Renascer se apresentarem em quadra. E, às 20 horas, Garra e GE Gesso fecham a primeira rodada.

O único time que não entra em quadra neste sábado, já que cumpre folga obrigatória, é o JJ Guimarães. As 11 equipes participantes estão divididas em dois grupos, onde se enfrentam, internamente, em turno único. Os quatro primeiros colocados de cada composição avançam à fase final, que acontecerá no formato eliminatório simples, até que o grande campeão seja conhecido.

A Copa Via Sports de Fut7 2019 está prevista para ser concluída no dia 9 de novembro. Além de troféus e medalhas, o grande campeão levará para casa o valor de R$ 3 mil, enquanto o vice-campeão será agraciado com R$ 1 mil.

Chave A

Chave B

Ajax FC

Garra FC

Armazém/Bardo do Curvina/Posto Cardoso

GE Gesso

Bope FC

JJ Guimarães

Coração Cansado

Nordeste FC

EC Entre Amigos

EC Renascer

Fúria FC

-


TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal