• Copa Via Sports de Fut7 inicia com 42 gols

Copa Via Sports de Fut7 inicia com 42 gols

17 Set, 2018 10:11:49 - Esporte

Içara (SC)

Não faltou gol na primeira rodada da Copa Via Sports de Fut7. Nos seis primeiros jogos da competição regional, realizados no último sábado, dia 15, os goleadores estiveram inspirados, registrando, ao todo, 42 gols, uma média de sete tentos por partida. Os embates estão ocorrendo no gramado sintético do Centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

O duelo que mais ajudou para esta alta contagem foi a vitória do Primos EC por 7 a 3 diante do Tigres FC. A equipe vitoriosa conseguiu os três primeiros pontos na tabela de classificação com gols assinalados por Gabriel Borges (duas vezes), Emerson. Higor, José Laurindo, Roger Ruan e Warley. Os descontos foram anotados por Darío, Jabá e Welivelton.

Outros dois jogos terminaram com mais gols que a média e ambos pelo placar de 5 a 3. Esta foi a vitória do atual campeão, Arsenal Rincão, com gols de Leli (duas vezes), Biel, Dudu e Mateus, diante do Meia Boca, que descontou com Bico (duas vezes) e Kabeça. Este placar foi repetido no triunfo do Bope FC contra o Bita Automóveis/Verdinho. Fernando (três vezes), Adriano e Toni fizeram os gols da equipe vitoriosa, enquanto De Brida, Guto e Mola descontaram.

Outro placar que também foi registrado duas vezes, foi o 4 a 1. De virada, com tentos de Adriano Santiago (três vezes) e Iuri, o Mina City bateu o Audax Tabajara/Aprovel, que balançou as redes com Kisuco. Já o Parceria FC/Filipe Móveis, levou a melhor diante do Fúria FC com gols de Gian Carlos (duas vezes), Dieguinho e Erique. Paulinho reduziu.

A rodada ainda teve a vitória do Cevada City por 5 a 1 contra o Mancha City. Bebê, Gordo, Mineiro, Pintcher e Rob foram os autores dos gols do Cevada, enquanto Dener balançou positivamente a rede para o Mancha City.

Nesta rodada sem o registro de empates e com alto número de gols, apenas as equipes do Entre Amigos e do GE Gesso não entraram em quadra, já que cumpriram folga obrigatória.

Segunda rodada

A competição terá continuidade no próximo sábado, dia 22, quando  ocorrem os confrontos da segunda rodada. Nesta nova sequência de confrontos, apenas os plantéis de Bita Automóveis/Verdinho e Fúria FC não entram em quadra, já que será a vez dessas equipes cumprirem a folga obrigatória.

A partir das 16 horas, a sequência de embates terá Parceria FC/Filipe Móveis x Mancha City, Mina City x GE Gesso, Cevada City x Audax Tabajara/Aprovel, Bope FC x Primos EC, Meia Boca EC x Entre Amigos e Tigres FC x Arsenal Rincão.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE