• Copa Via Sports de Fut7 dá início para o mata-mata

Copa Via Sports de Fut7 dá início para o mata-mata

23 Set, 2016 11:06:57 - Esporte

Içara (SC)

A fase final da Copa Via Sports de Fut7 2016 terá início neste sábado. Nesta primeira etapa da fase final serão quatro jogos válidos pela oitavas de final. Os embates estão previstos para que ocorram no gramado sintético da Via Sports, localizado no bairro Poço Oito, em Içara. Esses quatro jogos são inéditos na competição.

A série de embates deste sábado terá início às 16 horas, quando o Coração Cansado, de Içara, e o Verdinho, de Criciúma, buscam a continuidade na briga pelo título. Em seguida, então será a vez de Mina City e Fúria, ambos de Içara, tentarem a permanência na competição regional disputada em solo içarense

O terceiro confronto do sábado, por sua vez, deve ter início às 18 horas, quando encaram-se Rio dos Anjos, de Içara, e o Arsenal, de Balneário Rincão. E fechando a etapa de oitavas de final, então embate içarense envolvendo as equipes do Hendi Cosméticos/ Borracharia Stolk e do JJ Guimarães.

Na fase de oitavas de final, os confrontos são entre os times que terminaram a primeira fase na segunda ou na terceira colocação de seu respectivo grupo. A pontuação desses oito times na primeira fase foi semelhantes. Variou de cinco pontos, caso do Coração Cansado, Hendi Cosméticos e Mina City, a três pontos, pontuação obtida pelo time do Fúria.

Independente de campanha obtida na primeira fase, nas oitavas de final não há vantagem de empate. Desta forma, caso não haja vencedor em algum dos confrontos, o time que seguirá na busca pelo título, será conhecido somente após a realização de cobranças de pênaltis.

Próxima fase

Quatro times já estão garantidos nas quartas de final da Copa Via Sports de Fut7. Este é o caso de Budega Lanches/Santa Luzia e Vânio Automóveis, de Criciúma; Entre Amigos, de Balneário Rincão; e o Quarentão, de Içara. Esses plantéis alcançaram a vaga direta às quartas de final por terem terminado a fase inicial na primeira colocação de seu respectivo grupo.

O Quarentão terá na próxima etapa da competição como adversário o vencedor de Hendi Cosméticos e JJ Guimarães. Já o Vânio Automóveis encara Rio dos Anjos ou Arsenal. Budega Lanches, por sua vez, terá pela frente Mina City ou Fúria. Já o vencedor de Coração Cansado e Verdinho encara o Entre Amigos.

Os jogos das quartas de final já têm data para acontecerem. Estão programados para ocorrerem no dia 1 de outubro, novamente no campo sintético do bairro Poço Oito, também sem vantagem de empate. A única vantagem concedida e oficializada em regulamento foi a vaga direta às quartas de final para os primeiros colocados na fase inicial.


 ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal