• Copa Via Sports conclui quinta rodada

Copa Via Sports conclui quinta rodada

15 Out, 2018 09:08:29 - Esporte

Içara (SC)

Todas as cinco primeiras rodadas da Copa Via Sports de Fut7 2018 estão realizadas. Os confrontos válidos pela quinta rodada aconteceram nesse sábado, dia 13, com duelos no gramado sintético do centro Esportivo e Social Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

A única goleada da rodada ficou por conta da equipe do Audax Tabajara/Aprovel, que obteve a sua primeira vitória com o placar de 9 a 1 diante do Mancha City. Os gols do triunfo foram assinalados por Bigode (duas vezes), Kisuco (duas vezes), Danielzinho, Dieguinho, Joelson, Paraná e Rudinho. O desconto, por vez, foi assinalado por André Luiz.

As equipes do Entre Amigos e Verdinho também fizeram um duelo recheados de gols, mas neste caso o plantel de Balneário Rincão venceu por uma diferença pequena: 7 a 5. Para a vitória do Entre Amigos, que chegou ao quarto triunfo, as redes foram balançadas positivamente por Moisés (três vezes), Chico (duas vezes) e Ivan, além de um gol contra que lhe favoreceu. Já o Verdinho, marcou presença no placar com Jackson (três vezes) e Guto (duas vezes).

Durante esse sábado, o Fúria, com gols de Darlan (duas vezes), Daninho e Valter, bateu o GE Gesso, por 4 a 2, com reduções de Badejo e Pablo. O Cevada City contou com gols de Daniel e Mineiro para levar a melhor contra o Mina City por 2 a 1 – Adriano reduziu. O atual campeão, Arsenal Rincão , voltou a vencer. Bateu o Primos por 3 a 2. Oséias (duas vezes) e Luqinha fizeram os gols da vitória, e, Gean Fidélis e Warley os de honra. A rodada ainda teve o registro de um placar favorável de 3 a 0 para o Tigres.

A competição terá continuidade no próximo sábado, dia 20, com  a disputa de mais seis jogos no gramado sintético do bairro Poço Oito, sendo esses válidos pela sexta – e penúltima – rodada da primeira fase.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE