• Copa Mits: Grupo A encerra participação na primeira fase

Copa Mits: Grupo A encerra participação na primeira fase

08 Set, 2016 14:16:20 - Esporte

Içara (SC)

Quatro equipes finalizam a participação na primeira fase da Copa Via Sports de Fut7 2016 no próximo sábado, dia 10, quando abrem a terceira rodada – e última – rodada da etapa preliminar da competição regional. Junto a isso, uma equipe também deixará a competição. Esta é a situação da competição A. Todos os embates ocorrem no gramado sintético da Via Sports, no bairro Poço Oito, em Içara.

A última rodada da primeira fase será aberta às 19 horas, quando o confronto no gramado do bairro Poço Oito envolverá as equipes do Quarentão e do Fúria. Em seguida, finalizando a sequência de confrontos válidos pelo Grupo A, a briga por pontos então será entre Meia Boca e Coração Cansado.

Dos quatro times participantes da chave, apenas o Coração Cansado, com quatro pontos ganhos, está matematicamente garantido à fase final. Entretanto, ainda busca a única vaga direta da composição às quartas de final, oferecida somente ao primeiro colocado. Caso fique em segundo ou em terceiro terá que disputar as oitavas de final. As duas últimas vagas à fase final estão entre Fúria, com três pontos; Quarentão, com dois; e Meia Boca, com um ponto.

Também no sábado, haverá a disputa dos confrontos da segunda rodada, válidos pelas composições C e D. Enquanto isso, as equipes componentes do Grupo B não entram em campo nesta série de disputando, cumprindo folga obrigatória.

Os dois primeiros jogos do sábado serão válidos pelo Grupo C. Às 15 horas o JJ Guimarães encara a equipe do Budega Lanches /Santa Luzia. Em seguida então é a vez de confronto envolvendo Atlético Pedreiras e Rio dos Anjos. Se vencerem, Budega Lanches e Rio dos Anjos confirmam vaga à fase final com uma rodada de antecedência.

Já às 17 horas, o River’s encara o plantel do Hendi Cosméticos/Borracharia Stolk. Em seguida, fechando então a segunda rodada,o Arsenal encara o time do Entre Amigos. Neste caso, uma vitória confirma a continuidade do Entre Amigos na disputa após a primeira fase e se houver empate entre Hendi Cosméticos e River’s inclusive estará garantido automaticamente nas quartas de final.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE